Storm Squad
Uma equipa de busca e salvamento de elite luta para salvar as pessoas que ficaram presas devido à inédita tempestade tropical Imelda, à medida que esta dizima o Texas.
Este documentário segue uma equipa de busca e salvamento de elite do grupo Task Force 1 da Texas A&M. Quando a tempestade tropical Imelda provocou inundações inéditas e repentinas no sudeste do Texas, em setembro de 2019, a equipa lutou para salvar vidas e evacuar os residentes desamparados de uma comunidade que já tinha sido devastada pelo furacão Harvey apenas dois anos antes.