Incontrolável
Adèle, uma podcaster de sucesso, apaixona-se por Arthur, um matemático. Mas a presença dele causa-lhe tonturas. O diagnóstico? Síndrome de desgosto amoroso pós-traumático. A causa? A relação anterior dela que não acabou bem. Adèle não tem escolha senão afastar-se de Arthur, mas a atração é demasiado forte.
É amor à primeira vista para Adèle e Arthur, mas Adèle começa a sentir-se doente na presença dele.
Adèle e Arthur começam a trabalhar juntos. Para evitar mais tonturas, Adèle estabelece limites.
Após a declaração falhada de Arthur, Adèle e Arthur encontram refúgio nas respetivas famílias.
Seguro de que Adèle e Trésor estão novamente juntos, Arthur pondera deixar o podcast.
Adèle e Arthur voltam a encontrar-se após o inesperado sucesso do primeiro episódio do podcast.