Terapia alternativa
Selva é uma terapeuta de casais excêntrica, conhecida pelas suas sessões pouco convencionais. Mas a sua carreira atinge um obstáculo quando aceita Elías e Malena, um jovem casal que precisa de ajuda para se separar.
Nesta comédia dramática argentina, Selva é uma terapeuta de casais excêntrica, conhecida pelas suas sessões pouco convencionais. Mas a carreira de Selva depara-se com um obstáculo quando aceita Elías e Malena, um jovem casal que precisa de ajuda para se separar. Perante este território desconhecido, Selva vê-se obrigada a exceder os seus métodos já pouco ortodoxos para ajudar Elías e Malena… o que a leva a transpor a barreira entre médica e pacientes e introduzir não apenas a sua mente, mas também o corpo, nas vidas deles.
A terapeuta de casais Selva Salerno recebe a visita de um jovem casal com um pedido invulgar.
Selva descobre o passado de Malena e Elías, e porque não conseguem avançar com as suas pretensões.
A conselho de Selva, Elías e Malena levam a cabo um controverso projeto de redecoração.
Com Elías e Malena a testar a sua paciência, Selva decide adotar medidas ainda mais drásticas.
Uma Selva renovada define um novo objetivo para Elías e Malena que poderá finalmente ter sucesso.
Elías e Malena reencontram-se num jantar inesperado - cada um com os seus novos parceiros.
Um visitante inesperado leva a relação de Elías e Malena para um ponto sem retorno.
Selva congratula-se com o sucesso da sua terapia, mas o outro lado conta uma história diferente.
Selva fecha o círculo da sua mentira e decide cortar todos os laços no lançamento do seu livro.