Zack e Cody: Todos a Bordo
Zack e Cody Martin estão a bordo do SS Tipton, um cruzeiro de luxo que pertence ao pai de London. O navio viaja pelo mundo com turistas e alunos que vão às aulas no liceu Seven Seas.
O grupo do Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody zarpa para o mar numa nova série. Zack, Cody, London e o Sr. Moseby saem do chique Hotel Tipton para o luxuoso cruzeiro do pai de London, o SS Tipton. No início, London pensa que vai de férias, mas logo descobre que está inscrita no Liceu Seven Seas, bem como Zack, Cody e os novos membros do elenco Bailey e Woody. O pai de London pensa que a filha terá de estudar pois não poderá escapar às aulas no mar. Moseby e a Professora Emma Tutweiller tentam manter os alunos focados nos estudos, mas Cody e Zack descobrem formas de armar confusão.