Campeões Imparáveis
Quando os Patos ganham bolsas de estudo para a Eden Hall Academy, ganham também um novo treinador… que se vai revelar o seu pior pesadelo ao tirar o cargo de capitão a Charlie Conway. Então, com as bolsas de estudo em xeque, eles irão enfrentar o mais difícil de todos os adversários, a decacampeã equipa universitária.
Emilio Estevez e os Patos voltam numa vertiginosa comédia em torno da mais popular equipa de hóquei da história do cinema. Depois de terem ganhado bolsas de estudo para uma prestigiada escola, o Treinador Bombay (Estevez) anuncia que irá procurar outra equipa nos Jogos da Boa Vontade. À chegada à Eden Hall Academy, a equipa tem um novo treinador à espera, um treinador que se vai revelar o seu pior pesadelo ao tirar o cargo de capitão a Charlie Conway (Joshua Jackson). Com as bolsas de estudo em xeque, irão enfrentar o mais difícil de todos os adversários, a decacampeã equipa universitária. Enquanto aquecem para o confronto no gelo, os Patos e os rivais protagonizam uma série de hilariantes diversões. Enfim, num emocionante e disputado terceiro período, cabe aos Patos provar a razão de serem conhecidos como Super Patos.