Milagre em Campo
Um grupo de jovens basquetebolistas judeus está em crise e recruta Lamont Carr, antiga vedeta do basquetebol universitário, para ajudar. Entre o pavilhão e as salas de aula, os rapazes estabelecem uma relação entre o passado de Lamont e a história de Judas Macabeu e do Chanucá. Acreditando poder contar com a ajuda divina, a equipa terá de se preparar para ser um David num torneio de Golias.
Inspirada na vida de Lamont Carr, eis uma história intercultural e espiritual de um antigo jogador de basquetebol universitário afro-americano, que é persuadido por um grupo de jovens basquetebolistas judeus para treinar a sua muito malsucedida equipa. Por esta altura, os rapazes estão a estudar a miraculosa história de Judas Macabeu e do Chanucá. Ao encontrarem semelhanças entre Lamont e Judas, convencem-se então de que aquele é a encarnação do herói judeu. A importância de perseverar, trabalhar em equipa, correr atrás dos sonhos, da fé e do milagre da luz são apresentadas de forma pungente, à medida que treinador e equipa se preparam para o jogo do título.