Martwe małżeństwo
Filip trabalha como figurante profissional especializado em fazer de cadáver. Nas gravações de um filme histórico, conhece outra figurante, Lucja, que está a fazer de mulher morta. As longas horas passadas deitados um em cima do outro resultam numa relação agridoce, criada sob circunstâncias invulgares.