No mesmo formato de tempo real, que definiu a série 24 como uma obra-prima do género, o relógio reinicia a contagem à medida que 24: LEGACY narra uma corrida contra o tempo, cheia de adrenalina, para evitar um devastador ataque terrorista em território americano.
O relógio reinicia a contagem com 24: LEGACY, a evolução de 24, série galardoada com um Emmy. 24: LEGACY narra uma corrida cheia de adrenalina para evitar um devastador ataque terrorista em território americano, no mesmo formato de tempo real que definiu esta série como uma obra-prima do género. Há seis meses, no Iémen, um pelotão de Rangers, tropas de elite do Exército dos EUA, liderado pelo sargento ERIC CARTER, assassinou o líder terrorista Sheik Ibrahim Bin-Khalid. Subsequentemente, os seguidores de Bin-Khalid declararam uma fátua contra Carter, o seu pelotão e as suas famílias, obrigando-os a integrar um programa federal de proteção de testemunhas. Mas uma recente tentativa de assassinato contra o próprio Carter deixa claro que a sua equipa foi exposta. Para frustrar outros possíveis ataques, Carter recruta REBECCA INGRAM, que apoiou o ataque que matou Bin-Khalid. REBECCA é uma inteligente e ambiciosa agente dos serviços secretos inteligentes que deixou o cargo de Diretora Nacional da UCT para apoiar o seu marido, o SENADOR JOHN DONOVAN, durante a sua campanha para a presidência dos Estados Unidos. Décadas de noites passadas em branco e aniversários perdidos levaram-na até ao topo. Com a Casa Branca mesmo ao seu alcance, será que ela conseguirá abraçar o seu novo papel de primeira-dama? Ou será que a paixão pela ação a irá atrair novamente? Juntos, nesta viagem rápida e carregada de emoções, Carter e Ingram expõem uma sofisticada rede terrorista que os irá obrigar a perguntar: "Em quem podemos confiar?". Enquanto se debatem com os seguidores de Bin-Khalid, serão forçados a refletir sobre as suas próprias identidades, as suas famílias e o seu passado.