9-1-1: Lone Star
Um bombeiro de Nova Iorque, juntamente com o filho, transfere-se para Austin, onde deve tentar equilibrar os deveres de salvar os que estío nos seus momentos mais vulneríveis e a resoluçío dos problemas na sua própria vida.
O Quartel 126 entra em ação quando um descarrilamento de um comboio faz várias vítimas.
TK tem uma enorme surpresa no 30.º aniversário; Tommy está decidida a seguir em frente.