Here Comes the Sun: Pequenas Reflexiones Sobre Turismo De Sol Y Playa
A irrupção da pandemia fez desabar uma das bases económicas de Espanha: o turismo. "Here Comes the Sun" oferece uma análise sociológica, urbanística, ecológica e cultural do nascimento e desenvolvimento do turismo "sol e praia" na costa do Mediterrâneo valenciano.