Pacto de Finalistas
É a época dos bailes de finalistas, e a finalista da secundária Mandy Yang e o seu melhor amigo e colega excluído Ben estão rodeados por "propostas de bailes" exageradas. Mandy está apenas focada em entrar na sua faculdade de sonho, Harvard, mas quando ela começa a dar explicações à estrela do básquete, Graham, ela tem de reavaliar se a faculdade dos seus sonhos justifica o custo de tudo em que ela acredita.
É o auge da época dos bailes de finalistas, e a finalista da secundária Mandy Yang e o seu melhor amigo e colega excluído Ben estão rodeados por "propostas de bailes" com a temática dos anos 80. No entanto, Mandy mantém os olhos focados num objetivo diferente: o seu sonho de sempre de frequentar Harvard. Quando ela descobre que a sua candidatura não foi aceite, fica determinada em fazer tudo o que for possível para sair da lista de espera, mesmo que isso signifique pedir ajuda à única pessoa que ela abomina: a estrela do básquete Graham Lansing, cujo pai é um senador poderoso e antigo aluno de Harvard. Quando Mandy começa a dar explicações a Graham, começa a perceber que ele é mais do ela pensava e talvez algo mais importante na vida do que Harvard.