This Time Away
Nigel é um homem idoso que vive em reclusão, assombrado pelo passado e pela memória da família que teve em tempos. Um dia, chega um visitante inesperado, que perturba a sua rotina solitária.
Nigel envelhece, cada vez mais isolado, diante da televisão. Um dia, um grupo de miúdos lá fora interrompe-lhe a paz e o sossego. Nigel afugenta-os e, sem o saber, salva a vida de um... adorável pequeno robô. O visitante inesperado demonstra-se útil nos trabalhos domésticos e, pouco a pouco, conquista a confiança de Nigel, percebendo que este homem nem sempre esteve só — dantes, tinha uma família.