Time Traveler
Martin, o nómada irlandês de dez anos, é obcecado com "Regresso ao Futuro" ao ponto de tentar construir o seu próprio DeLorean a partir de um carro velho e pedaços de sucata. Quando a família de Martin é informada de que vai ser despejada do seu local de paragem, Martin corre contra o tempo para terminar o seu projeto, criando tensão entre ele e o seu pai sem um condensador de fluxo à vista.