The Killing
Esta série dramática associa três histórias diferentes em torno de um único homicídio, incluindo os detetives encarregues do caso, a família enlutada da vítima e os suspeitos. À medida que a série se desenrola, torna-se óbvio que não existem acidentes; todos têm um segredo, e enquanto as personagens pensam que seguiram em frente, ainda não se livraram do seu passado.
Reddick investiga mais a fundo; Liden e Holder lutam para a investigação deles não abrandar.
Reaparecem novas informações sobre os homicídios da família. A lealdade de Holder é testada.