Ases pelos Ares
Topper Harley, um piloto de caça de topo está numa missão para destruir as centrais nucleares de Saddam Hussein. Infelizmente, Topper está psicologicamente desequilibrado e irá certamente ceder à pressão.
Recrutado para se juntar a uma missão ultrassecreta para a Força Aérea, um piloto renegado dá por si a lidar com um almirante incompetente (Lloyd Bridges) e um esquadrão cuidadosamente selecionado de pilotos, que são inaptos ou quase cegos. Ele também acaba a competir com o modelo da perfeição militar (Cary Elwes) pelo coração da psiquiatra sensual da base (Valeria Golino).