Enjoy
Incapaz de verbalizar com sinceridade os seus problemas, Michael (Himesh Patel) procura uma saída para sua depressão em crescendo. Recolhendo-se cada vez mais na própria concha, a sua namorada Katie (Maddy Hill) implora-lhe repetidamente que adote uma mentalidade mais positiva, sem sucesso.
Incapaz de verbalizar com sinceridade os seus problemas, Michael (Himesh Patel) procura uma saída para sua depressão em crescendo. Recolhendo-se cada vez mais na própria concha, a sua namorada Katie (Maddy Hill) implora-lhe repetidamente que adote uma mentalidade mais positiva, sem sucesso. Só quando confronta a sua relação turbulenta com um aluno, Archibald (Tom Sweet), é que consegue ver uma razão para ter esperança. "Enjoy" é uma exploração descontraída da masculinidade, da saúde mental dos homens, e como os estereótipos sociais em torno da depressão nos homens se manifestam através de diferentes gerações.