The Birth of Valerie Venus
A mulher de um vigário frustrada, solitária e sofredora tem um pequeno acidente ao limpar a estátua da Virgem Maria, ficando “possuída”, por não haver termo melhor, e começa a viver a sua vida com consequências estranhas e supostamente engraçadas.
Presa num mundo doméstico de servidão, a mulher do vigário, Valerie, de 55 anos, passou a vida a servir os outros. Perdida e solitária, faz um apelo a uma estátua da Virgem Maria, que responde às suas orações sob a forma de uma força estranha. Convencida de que está possuída, Valerie luta contra si mesma, a cada passo, até que percebe que há realmente alguns benefícios em ser simpática para si mesma.