Alex & Co.: Temporada 1
Alex e os seus amigos, Nicole, Christian, Sam e Emma, vão embarcar em grandes aventuras na escola secundária, cheias de música e amizade.
Alex, Nicole, Christian, Sam e Emma são cinco amigos inseparáveis que lidam com os seus anos do ensino secundário cheios de emoções, amor, medos e sonhos. A sua grande amizade vai uni-los, juntamente com uma recém-descoberta paixão pela música, que eles transformarão num verdadeiro talento. Alex e os seus amigos vão certamente passar por momentos difíceis, desilusões e obstáculos, mas, se permanecerem juntos, não há desafio que não consigam enfrentar e superar.