Soy Luna
Luna descobre como o amor pode fazer a diferença, apesar do tempo e da distância, quando se muda com os pais adotivos para Buenos Aires. Ela é uma jovem talentosa que foi abandonada quando era bebé, por razões que não são evidentes. Quando cresce, começa a conhecer pessoas originárias de locais e situações muito diferentes das dela, mas que podem aproximá-la das suas origens. Entretanto, ela aprenderá que a paixão, a amizade e o amor a ajudarão a sentir-se identificada com o caminho que decidir seguir.