Ik ben Alice
O Carebot Alice, desenvolvido pela SELEMCA, sai do laboratório para visitar as mulheres idosas Sra. Remkes, Sra. Schellekens-Blanke e Sra. van Wittmarschen. Através da colaboração com enfermeiras comunitárias e familiares, a SELEMCA visa compreender como Alice pode mitigar a solidão nas mulheres idosas. A experiência traz resultados surpreendentes para todos os envolvidos.