A Magia de Aruna
Em busca do seu lugar, Mima, uma adolescente com medo de assumir o seu poder, desperta três bruxas do passado que a lançam numa jornada para recuperar a Aruna, uma partícula capaz de reativar a magia e restabelecer o equilíbrio solar no mundo.
Mima percebe que não pode continuar a ignorar os seus poderes e precisa aprender a dominá-los.
Mima enfrenta um difícil treino para aprender o poder máximo da sua linhagem e encara uma missão.
A condição solar do planeta deteriora-se e uma ameaça ressurge, mas Mima desentende-se com todos.
Mima traça um plano com Ariel e, no Fórum, revela a sua origem, chamando a atenção de Bruma.