Avant Card
Acompanhamos Ernst, uma personagem de postal, numa bizarra viagem de autodescoberta pelo diverso mundo dos postais. Será que vai finalmente encontrar a felicidade?
Ernst é a figura de um postal num expositor com muitos outros. Enquanto os outros postais desaparecem da prateleira, ninguém se interessa pelo do Ernst, que fica cada vez mais descontente. Um dia, quase o compram, mas voltam a pousá-lo torto. O seu mundo perde o equilíbrio e ele cai. Começa assim uma viagem colorida por diferentes estilos de representação: 2D, 3D, imagem real e stop-motion. "Avant Card" é uma viagem pela história da animação, repleta de alegria, energia e formas de expressão criativas.