Aeronaut
Kevin só tem um sonho: ser piloto e fugir da sua vida atual com a irmã mais nova, Jaimy. Este sonho tem a forma de um belo avião telecomandado, o seu bem mais precioso e um símbolo da liberdade por que anseia. Mas quando a irmã lhe deita as mãos, o amor de Kevin por ela é posto à prova.
Uma curta de animação em stop-motion, feita com muito amor, sobre Kevin, de dez anos, que cresce com um pai tirano. Ele quer escapar e sonha ser piloto para deixar tudo para trás — literalmente — com a irmã mais nova, Jaimy. Os seus sonhos são simbolizados por um lindo avião de aeromodelismo, do qual cuida com um carinho incrível. É o símbolo da liberdade por que tanto anseia. Mas um dia, a irmã deita a mão ao seu brinquedo favorito, pondo o seu amor de irmão à prova. Conseguirá ele recuperar o seu sonho sem que este se desfaça em pedaços? E o que é mais importante: o amor entre irmãos ou o amor por um objeto inanimado?