Betty Feia
Betty Suarez é dura e tenaz, sensível e carinhosa, mas não é sofisticada nem convencionalmente atraente. Por isso, enfrenta uma dura batalha quando arranja emprego na revista de moda altiva Mode.
Betty Suarez é inteligente, dura e tenaz, mas também sensível e carinhosa. Espera que estas características a ajudem a conseguir um emprego na Meade Publishing Corporation. O facto de não ser tradicionalmente atraente impede-a, inicialmente, de ser contratada pela bíblia da moda, Mode. A revista, no entanto, está a mudar, com executivos sedentos de poder a competir pela dominância. Na esperança de controlar a situação, o editor dá ao filho inexperiente, Daniel, a posição de editor-chefe. Ele contrata Betty como assistente de Daniel depois de o apanhar numa posição comprometedora com a secretária no seu primeiro dia de trabalho. Depois de um começo difícil, no qual Daniel tenta obrigar Betty a desistir tratando-a de forma terrível, ele percebe o valor dela e ambos formam uma equipa eficiente.