Du Bist Nicht Allein
O estofador Hans Moll e a mulher, a apresentadora de televisão Sra. Wellinek e o marido, bem como a russo-alemã Jewgenia têm tudo o que é preciso para viver: comida, água e um apartamento. Só lhes falta trabalho.