Paul Signac Collectionneur, l'âge d'or est dans l'avenir
O mestre neoimpressionista Paul Signac foi também um colecionador apaixonado, adquirindo obras de Monet, Van Gogh e Cézanne. Este filme explora a sua coleção privada notável e proporciona uma perspetiva inesperada sobre a sua personalidade e o seu papel central no mundo da arte avant-garde.