Stoccata Vincente, La
"La Stoccata Vincente" traz pela primeira vez ao ecrã a história verídica do campeão mundial de esgrima Paolo Pizzo. O filme conta uma história exemplar de desporto, redenção, tenacidade e determinação, porque Paolo Pizzo, duas vezes campeão mundial na especialidade de esgrima, teve de enfrentar o desafio mais importante da sua vida, um tumor cerebral, quando tinha apenas 14 anos.