Alalá
Alalá mostra o retrato social de um bairro popular de Sevilha que só ganha destaque nas páginas dos eventos. Nos últimos anos, transformou-se num espaço multicultural. Apesar das dificuldades em que costumavam viver, nunca perderam a alegria.