Making History
A comédia que acompanha três amigos de dois séculos diferentes enquanto eles tentam equilibrar a emoção de viajar no tempo com as preocupações das suas vidas quotidianas.
Uma nova comédia que acompanha três amigos de dois séculos diferentes enquanto eles tentam equilibrar a emoção de viajar no tempo com as preocupações mundanas das suas vidas quotidianas. Com a participação de Adam Pally, Leighton Meester e Yassir Lester, a série tem como produtores executivos Julius “Goldy” Sharpe, Seth Cohen, Phil Lord e Christopher Miller.