Pongo e Perdita lideram um heroico elenco de animais para uma dramática operação de resgate dos seus cachorrinhos dálmatas da infame Cruella De Vil. Contém representações de tabaco.
Os 101 Dálmatas, encantou diferentes gerações com as suas irresistíveis estrelas caninas, uma história adorável, numa maravilhosa mistura de humor e aventura. Cruela de Vil, a mais escandalosa e exuberante vilã da Disney, desencadeia a ação quando decide raptar todos os cachorros dálmatas da cidade de Londres - incluindo 15 cachorros da família de Pongo e Perdita. Através do poder do Latido ao Luar, Pongo reúne e lidera um heroico elenco de animais para uma dramática operação de resgate dos cachorrinhos, numa história que vai deliciar toda a família. Contém representações de tabaco.