A Idade do Gelo: Um Natal de Mamute
Quando Sid destrói as tradições natalícias de Manny, é-lhe dito que ele vai constar da lista de atrevidos do Pai Natal. Para defender o seu caso diretamente com o próprio Pai Natal, Sid vai ao polo norte.