A Idade do Gelo 4: Deriva Continental
A busca incessante de Scrat pela bolota amaldiçoada tem consequências de fazer mudar o mundo - um cataclismo continental que dá origem à maior aventura de sempre de Manny, Diego e Sid.
A busca incessante de Scrat pela bolota amaldiçoada, que dura desde tempos imemoriais, tem consequências de fazer mudar o mundo – um cataclismo continental que dá origem à maior aventura de sempre para Manny, Diego e Sid. No rescaldo destes eventos, Sid reencontra a sua avó e a manada encontra perigosos piratas que estão determinados a impedi-los de regressarem a casa.