Inside Beverly Hills - The Land Of The Rich and Famous
"Inside Beverly Hills" revela um novo lado do mundialmente famoso lar e recreio dos ricos, lindos e muito, muito famosos. Espreite uma sociedade definida por dinheiro, estilo de vida luxuoso e estatuto. Conheça os empresários, agentes imobiliários, estilistas e designers que atendem a todos os caprichos das estrelas de Hollywood, superinfluenciadores das redes sociais, aristocratas e milionários que fizeram fortuna em Beverly Hills.