The Drop: Uma Saga Snowfall
"The Drop: A Snowfall Saga", da FX, acompanha as personagens de "Snowfall", Wanda Bell (Gail Bean) e Leon Simmons (Isaiah John), na sua luta para se reinventarem na Los Angeles dos anos 90, onde as consequências da epidemia de crack alimentam um novo jogo: a ascensão do rap da Costa Oeste.