Skyrunners
Quando os irmãos adolescentes Tyler e Nick Burns encontram um pequeno OVNI que se despenhou perto da cidade deles, desvendam um enorme plano alienígena. Há mundos em conflito enquanto os irmãos se têm de salvar um ao outro… e à Terra.
Os irmãos adolescentes Tyler e Nick Burns têm a viagem de uma vida quando encontram um OVNI perto da cidade deles. O Tyler e o Nick guiam o pequeno aparelho e depressa descobrem que além de este estar "vivo", está a fazer o Tyler possuir capacidades que não são deste mundo. Quando os irmãos desvendam o maléfico plano alienígena, o Tyler é capturado. Com a ajuda do OVNI, o Nick tem de se aventurar no esconderijo dos alienígenas para salvar o irmão... e a Terra.