PORTRAITS DE VOYAGE : CÔTE D'IVOIRE - Le Wax
Uma vendedora de tecidos mostra-nos vários tipos de tecidos e explica os seus nomes curiosos e o significado social. Os padrões destas roupas muito comuns na África Ocidental são estampados no tecido com cera quente.