Eu, Viciado
Javier Giner, um produtor audiovisual de 30 anos, decide internar-se voluntariamente numa clínica de reabilitação para enfrentar o seu vício em álcool e cocaína. Munido do seu diário pessoal e da sua total determinação em inverter o caminho que está a seguir, Javier enfrenta aquele que é, sem dúvida, o momento chave da sua vida. Os meses de recuperação na clínica de reabilitação, rodeado pela natureza e por um elenco de personagens memoráveis, mudam completamente a vida de Javier Giner.
Javier Giner, um produtor audiovisual de 30 anos, decide internar-se voluntariamente numa clínica de reabilitação para enfrentar o seu vício em álcool e cocaína, tendo sido diagnosticado com uma perturbação do controlo dos impulsos. Depois de viver numa espiral descendente de autodestruição durante anos a fio, Javier decide não deixar a clínica até estar totalmente recuperado. Munido do seu diário pessoal e da sua total determinação em inverter o caminho que está a seguir, Javier enfrenta aquele que é, sem dúvida, o momento chave da sua vida. Os meses de recuperação na clínica de reabilitação, rodeado pela natureza, apoiado pela sua assistente social Anais e por um elenco de colegas de tratamento memoráveis, mudam completamente a vida de Javier Giner.
Javier decide abandonar a clínica de reabilitação onde foi internado como paciente.
Javier volta a internar-se na clínica de reabilitação, várias semanas depois de a ter abandonado.
Após seis semanas de reabilitação, Javier adapta-se à clínica. A chegada de Lola perturba a calma.