As Longas Sombras
A descoberta de restos mortais numa gruta em Maiorca levam a subinspetora Ríos da polícia de Elda à ilha. Os restos pertencem à sua irmã mais velha, Mati, que desapareceu numa viagem de finalistas há 25 anos. Entretanto, o grupo de amigos de Mati do seu ano de finalista no liceu reúne-se com o pretexto do regresso de Rita. Rita é uma afamada realizadora em Londres há 25 anos. A atmosfera de nostalgia é interrompida quando a subinspetora Ríos aparece para os informar da descoberta. Após 25 anos, ninguém conseguiu esquecer o misterioso desaparecimento.
A descoberta de restos mortais abala o grupo. Lena começa a investigar o que se passou.
Motivada pela culpa, Rita ajuda Paula, correndo o risco de um confronto com os amigos.
O surgimento de fotos antigas deixam o grupo em estado de choque. Paula vê-se num beco sem saída.