Cycle
O astronauta Jack acorda num telhado enquanto um nevoeiro mortal envolve o mundo lá em baixo. Navegando por uma paisagem surreal, cruza-se repetidamente com um misterioso homem mascarado na busca por um “ponto de fuga”. Mas será esta realidade ou um sonho? A saída pode estar numa gruta, na lua ou até num supercomputador.