The Quiet Hour
Num mundo pós-apocalíptico invadido por alienígenas, uma adolescente engenhosa tem de proteger o seu irmão mais novo, que é cego. Eles defendem a sua casa isolada não só dos ocupantes extraterrestres, mas também dos sobreviventes desesperados e canibais que vagueiam pela paisagem desolada, obrigando-a a ser tanto protetora quanto guerreira numa luta pela sobrevivência.