Ronaldo vs. Messi - Face Off!
Especialistas analisam Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, comparando as origens, a ascensão no mundo do desporto, as capacidades técnicas, o talento, a influência e o valor de mercado de ambos dentro e fora de campo para determinar qual dos dois é o melhor jogador!