A Lenda dos Três Caballeros
Quando Donald, José e Panchito herdam um atlas mágico, o trio de amigos viaja pelo mundo a combater monstros míticos, tornando-se OS TRÊS CABALLEROS.
No seu aniversário mais desastroso, Donald herda o famoso clube de exploradores do seu bisavô, juntamente com o papagaio falador José Carioca e o galo aventureiro Panchito. Os três são descendentes diretos dos heroicos Três Caballeros, mas com muito menos coragem e audácia. Com a ajuda da sua guia, Xandra, Deusa da Aventura, viajam por reinos místicos, combatendo as forças do mal. À medida que vão crescendo enquanto companheiros de combate, os novos Três Caballeros rapidamente aprendem que são aves de uma pena que devem andar em bando.