Patoaventuras
Quando o Donald sai da cidade para se alistar na Marinha, os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho ficam ao cuidado do tio de Donald, o Patinhas McPato. Mas McPato tem pouco tempo para a família, por estar sempre ocupado a proteger a sua vasta fortuna dos conhecidos irmãos Metralha.