Bem-vindos ao Chippendales: Clube da Sedução
Uma saga baseada num crime real, "Bem-vindos ao Chippendales: Clube da Sedução" conta a história ultrajante de Somen "Steve" Banerjee, um imigrante indiano que se tornou no improvável fundador do maior império de striptease masculino do mundo - e não deixou que nada se atravessasse no seu caminho.
O novo calendário de Steve voa das prateleiras. Nick, insatisfeito, faz uma proposta a investidores.
Nick conquista a Grande Maçã. Steve regressa a LA para enfrentar um processo de discriminação.