Ficheiros Secretos
A verdade está lá fora e os agentes do FBI procuram-na neste fenómeno de ficção científica sobre a jornada de ambos para explicar o aparentemente inexplicável. Os casos estranhos incluem avistamentos de OVNI, encontros alienígenas e raptos, bem como quase tudo o resto dentro do paranormal.