HÁ ALGUMA COISA LÁ FORA: Crimes do Paranormal
Oito casos de crimes reais com encontros chocantes com o mundo paranormal - através de relatos de testemunhas, entrevistas com especialistas e investigações inéditas. Em cada caso, durante a angustiante busca por respostas, um boato emerge: algo inumano está a acontecer.
Uma explosão mortal em Nashville lança um alerta sobre a história do "povo lagarto".
Um mecânico genial desaparece misteriosamente após construir um OVNI no seu quintal.
Uma caminhada transforma-se em tragédia quando Dennis Martin, de seis anos, desaparece subitamente.