A minissérie de suspense, "Classe 09", acompanha uma turma de agentes do FBI em três pontos distintos no tempo que lidam com imensas mudanças, à medida que o sistema penal dos EUA é alterado pela inteligência artificial. Abrangendo várias décadas e narrada através de linhas temporais interligadas, a série aborda a natureza da justiça, a humanidade e as escolhas que fazemos que, em última análise, definem as nossas vidas e legado. A série tem como protagonista Tayo, um dos agentes mais heterodoxos a entrar para o FBI, e Poet, uma das agentes infiltradas de maior sucesso de todos os tempos.