O pulso da vida
Baseado numa história verídica: Julie teria abdicado de todos os seus sonhos se ouvisse os médicos, os pais e toda a gente. A sua doença ameaçava sufocar-lhe os pulmões. Mas a adolescente de 16 anos tem uma mente independente e devora a vida até ao limite. Loucamente apaixonada pelo seu primeiro namorado, ela engravida e decide ter o bebé.
Baseado numa história verídica: Julie teria abdicado de todos os seus sonhos se ouvisse os médicos, os pais e toda a gente. A sua doença ameaçava sufocar-lhe os pulmões. Mas a adolescente de 16 anos tem uma mente independente e devora a vida até ao limite. Loucamente apaixonada pelo seu primeiro namorado, ela engravida e decide ter o bebé. Ela oculta a gravidez dos pais e dos médicos, independentemente do que possa acontecer. Julie desafia o mundo adulto, munida de uma convicção que podia ser uma lição para todos: como a vida pode ser curta, deve ser intensa.