Sly Lives! O Legado de Sly & The Family Stone
Uma análise da vida e do legado de Sly & The Family Stone, a banda inovadora liderada pelo carismático Sly Stone, que capta o reinado da banda enquanto mostra o fardo que acompanha o sucesso dos artistas negros na América.