Elton John: Never Too Late
Nesta emocionante jornada que nos leva de volta ao início, Elton John reflete sobre a sua vida e sobre o surpreendente começo dos seus 50 anos de carreira. À medida que se prepara para o seu último concerto no Dodger Stadium, na América do Norte, Elton faz-nos recuar no tempo e relata as suas lutas contra a adversidade, o abuso e a dependência, e como as ultrapassou para se tornar o ícone que é hoje.
À medida que se prepara para o seu último concerto na América do Norte, Elton John reflete sobre a sua vida e sobre os primeiros anos da sua fantástica carreira. Numa despedida histórica e única dos seus fãs, ele volta atrás no tempo até ao seu humilde começo como músico principiante que teve de ultrapassar adversidades, abusos e vícios para se tornar o ícone que é hoje. Com todos os seus maiores êxitos, peças menos conhecidas dos anos 70 e imagens inéditas dos arquivos pessoais de Elton, esta história íntima e emocionante oferece um lugar na primeira fila da história da música: A pioneira atuação de Elton no Troubadour Club em 1970, a composição de “Tiny Dancer” e a altura em que tocou ao vivo com John Lennon na última atuação pública de Lennon. É um retrato de uma das figuras mais célebres da história da música pop e uma janela única para a sua ascensão inigualável, quase queda e sucesso triunfante. Com acesso exclusivo a Elton no palco, nos bastidores e no estúdio de gravação, este documentário conta a história de Elton John como nunca foi contada.